quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cada vez mais...

cada vez mais gente vem vizualizar meu perfil, isso é bom, apesar de zero comentários haha.
isso não me desanima, aliás é raro eu desanimar. Acho que esse é um bom segredo pra seguir em frente sem criar muitas rugas. A gente perde tanto tempo se decepcionando com as pessoas que nao para pra pensar: todos somos imperfeitos, todos temos nossa chaga. Não adianta, as passoas vão nos magoar e isso até pode ser um bom sinal: sinal de que as conhecemos bem. Já foi magoado por alguém que está começando a conhecer? É mais dificil, porque só à medida que a gente convive com a pessoa é que vai descobrindo seus defeitos, afinal, todos nós tentamos esconder nossos defeitos. Faz parte da nossa existência passar por isso.
esses dias resolvi uns problemas pendentes com uma pessoa e hoje veio a tona essas lembranças, de que disse isso a ela. Essa pessoa, com os olhos brilhando por segurar um par de lágrimas, fez um olhar pensativo duma forma que eu soube exatamente que queria dizer "nunca parei pra pensar nisso, mas é verdade", só que o nó na garganta nao permitiu. Tinha que ser eu pra dar um sorriso casual naquele momento e pensar " preciso escrever isso antes que esqueça". E agora me lembrei de tudo isso só de pensar na primeira frase que escrevi nesse post.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Gostei do seu blog, das abordagens e tal... Deixe-o sempre atualizado tá?
Abraços!

Bolo de Pipoca

Passos silenciosos disse...

Concordo quando você diz:
"...A gente perde tanto tempo se decepcionando com as pessoas que nao para pra pensar: todos somos imperfeitos, todos temos nossa chaga."
Somos imperfeitos, e existem pessoas que exigem nossa perfeição, e como você disse, temos nossas chagas, as internas...e sabe as externas tbm que chegam a sangrar...as vezes imperfeitos por dentro as vezes imperfeitos por fora, mas humanos... ah! minhas imperfeições, estaria fora deste mundo se voltasse minha atenção para todas as vezes que meus defeitos são notados, me mantenho em um pódio ainda porque conheço minhas qualidades...

Amei teu espaço..bjos...fica a vontade de quiser me seguir tbm...