sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desafio dos 7

Cristina Lira, do blog Passos Silenciosos me pediu pra fazer esse desafio, então bora...
7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
me aposentar aos 30 (sério)
realizar um sonho antigo(shh)
viajar muito
ter um gato que ri
ter uma biblioteca
botar sabão em pó em alguma fonte
viver muito cada minuto
7 coisas que mais digo:
ahm?
cara
esse(a) aí ó, hum-hum, não presta!
vai vendo
quem, eu?
bora, bora
capaz, confia em mim
7 coisas que faço bem
pagar mico
desenhar
escrever
botar defeito
divagar
dançar
7 defeitos meus
detalhista
crítica
sincera demais (demaais)
às vezes fria
aérea demais
fico de mau humor quando tenho fome
sarcrasmo
7 qualidades minhas
alegria
compreensão (olha, eu tento)
altruísmo
persistência
otimismo
criatividade
autenticidade
7 coisas que amo
pessoas
gatos
tinta
morango
risadas
sotaques
aprender

Taí um pouco de mim pra quem se interessar.

3 comentários:

Passos silenciosos disse...

Olá amiga...adorei te conhecer melhor!

Bjos pra ti e tua familia!

Thales disse...

esse foi tenso XD
mto bom o "quem, eu?" XD

Passos silenciosos disse...

Passando para agradecer pelo carinho e pelas visitas, obrigada por fazer parte da vida do meu pequeno blog, e parabéns pela forma como te expressas nos textos...adoro vir aqui!

Bjos no coração! Tenha uma otimaaa semana...